Friday, May 09, 2014

Não é definitivo

Na viagem para a neve, e com muita sorte, a carrinha avariou, pelo que tivémos muito tempo para conversar. E conversar é com ele, tem sempre qualquer coisa para contar! Começa sempre as frases por "Olha madrinha, sabes..." e fica muitas vezes com aqueles olhos grandes e brilhantes perdidos no pensamento, enquanto constrói a frase e organiza o pensamento. Dessa vez não foi diferente:

"
Ele - Olha madrinha, sabes, uma vez, estava na praia com a M. e encontrámos um provisório!
Eu - Um quê?
Ele - Um provisório, não sabes o que é??????
Eu - Não, não estou a perceber o que é.......
Ele - Aquela coisinha que até tem uma borrachinha enrolada na ponta....!!!!
Eu - AH, um preservativo!
"

E foi a gargalhada geral! Quando lhe perguntei se sabia para que era, respondeu-me descontraído que era para fazer "o sexo"; garantiu-me que não lhe tinham tocado, só um pau que tinham ido buscar para o efeito. Ainda lhe falta descobrir muita coisa, mas do alto dos seus dez anos está cheio de certezas.

No comments: