Tuesday, January 07, 2014

Ólafur Arnalds

Descobri isto,


Que, mais uma vez, foi o Pintinhas que me mostrou. E é sempre nestes momentos e são sempre estas melodias que encaixam tão bem na melancolia dos meus dias. Vai ser assim, com altos e baixos, uns melhores que outros, uns menos difíceis que outros, mas por agora todos os dias vão custar a passar. E esta luta é minha, vou ter que a vencer sozinha, vou ter que vencer estes meus momentos de apenas eu e a música, as lágrimas e a dor. Vai passar. Eu vou conseguir porque nunca estou sozinha.

3 comments:

JP said...

todos os momentos precisam de uma banda sonora (ou não fosse eu um colado em música), por isso é que às vezes, músicas que adoramos ficam estragadas por serem associadas a coisas que se tornam más. Esta música não é melancólica, nem tem que ser o teu dia. Tem apenas de ser o TEU dia.
Tudo se resolve, tudo passa de melancólico a bonito :)
Tu resolves, e tu não estás sozinha.
Como um dia me escreveste: "é também com uma grande alegria e a certeza que serás sempre mais feliz".
E fui :)

até daqui a umas semanas ****

Di said...

Aaah as coisinhas que tu sabes da vidinha! Sim, é verdade, não estou sozinha, tenho amigos como tu, que estão sempre aqui, que nunca se esquecem e que nunca diminuem a qualidade de amigo, de pessoa, de sentimento, que têm sempre aquela abraço de consolo que não precisa de palavras. Sim, tudo se resolve porque não estou sozinha. Sim eu resolvo, porque sempre resolvi tudo e agora não vai ser diferente. Eu sou forte e vou aguentar mais esta, só preciso que todos acreditemos que sim.
Não me lembro de ter escrito, mas é por isso que escrevo, para que não se perca. Ainda bem que foste mais feliz, espero que sejas sempre e que possa sempre contribuir!
Nunca tinha pensado nesse conceito de as músicas ficarem estragadas, mas gosto. Agora Pintinhas, é substituí-las, às músicas e às memórias.
Até já! :)

Di said...

Descobri!

http://querodizer-te.blogspot.pt/2007/07/adeus.html

:)

****