Tuesday, September 24, 2013

Yoga - Ioga

De volta às práticas de Yoga! Posso mesmo dizer que nos últimos meses, foi a melhor coisa que me aconteceu, isso e férias....bom, e o Onofre que tem o melhor das duas coisas - menos o nome, coitadinho!
Na minha empresa houve uma alma caridosa - mesmo! - que decidiu dar umas aulas em troca de 15 € mensais em bens necessários, que são posteriormente doados a uma instituição. Ainda há gente solidária! Não só é bom pela prática, como pelo horário, são 5 minutos e estou pronta para relaxar! Directamente, da programação para o relaxamento. Depois de tanto tempo parada, o que mais custa é respirar e meditar, sinal de que o mais difícil de educar é mesmo a mente, porque o corpo aguenta, melhor ou pior. Curiosamente, coincidiu com a altura em que voltei ao blogue, com estes posts pouco interessantes e que quase ninguém lê. Foi para vos desenferrujar os feeds :p

3 comments:

Anonymous said...

Estás enganada quanto às leituras. Eu leio todos.
Beijinhos.

M

Carmen said...

Ahhh, eu vou lendo alguns posts!!Não te queixes :p Até porque vai sendo a forma de saber algumas novidades tuas...porque se espero pelas horas dos intervalos no trabalho.....nunca mais!!!!!Ahah

Fico contente que tenhas arranjado um tempinho para relaxar :) Se eu pudesse....também alinhava! Para o próximo ano junto-me a vocês! Bom yogaaaaaaa.....

Di said...

Epa só gente a ler posts :P eheheheh

Baixinha, o teu alongamento é outro, é mais curvilíneo :) ahahaha