Wednesday, September 18, 2013

Há muito tempo que não moía tanto num assunto. Se calhar estou mesmo a ficar velha e preocupo-me demasiado com o que os outros ficam a pensar ou a sentir. Se calhar cresci. O facto é que há muito tempo que não ficava mal com alguém, com aquela sensação de discussão de liceu - e foi mesmo o que foi. Andava-me a moer tanto que tive que dizer. Eu e a mania de dizer. Saiu-me mal, a altura, as palavras. Mas continuo a acreditar que a intenção era boa, eu só queria conversar. Mas é difícil quando só ouvimos. Mas quando é que eu há dez anos atrás remoía em alguma coisa ou ficava a pensar se devia ou não ter dito daquela ou desta maneira, se a pessoa tinha ficado mais ou menos ofendida? Realmente, há uma altura na vida em que começamos a medir as palavras. Eu pensava que já tinha chegado a essa altura, mas afinal ainda não as controlo todas. Nem as palavras, nem a altura de as dizer. Se calhar, se tivesse escrito este post antes, não tinha usado tantas palavras depois. Agora é tarde, está dito. Vai ter consequências, só espero que a longo prazo sejam boas e que por agora, consiga perdoar.

1 comment:

Ana Aires said...

Se calhar esperas-te demais... eu quando acumulo depois saem sem medida, mais do que quero e acima do que quero. Quanto mais cedo melhor guardar faz-nos mal! Beijinhos tudo passa!