Wednesday, July 17, 2013

Para a engorda


Agora começo a perceber porque não engordo muito. É porque não vivo na mesma cidade que a minha mãe. Numa semana e já tenho dois pares de calças que não apertam. Incrível. Para as mães - principalmente para aquelas que já são avós - estamos sempre muito magrinhos e a precisar de comer. Eu tentei explicar-lhe que já não tenho 15 anos e que não vou estar um dia inteiro a andar de um lado para o outro, ou numa discoteca a dançar uma noite inteira. Mas ainda asssim: acha que me alimento mal. Cheguei a pensar que me iam vender ao kilo :)
Enfim, são miminhos que sabem bem e que devemos aproveitar enquanto duram. Agora, de volta à realidade de ter que fazer almoço e jantar e fazer de conta que o dia tem 48 horas e que eu consigo fazer tudo. Eu consigo, eu consigo.

3 comments:

Carmen said...

Ohh, não tarda recuperas o peso que tinhas e a verdade é que sabe mesmo bem o miminho da mamã :D

Anonymous said...

Aaaahh lá isso é verdade! Gorda, mas feliz!!! Eehehehehe! Bom, mas não por muito tempo, que não vale a pena!

Di said...

Ui, miminhos da mamã nunca são de mais! Já estou a precisar outra vez!!