Friday, June 22, 2012

O espaço

Gosto deste espaço, que sendo público sinto privado, onde escrevo o que me apetece, onde divago sobre assuntos mais ou menos intensos, onde escrevo tantas vezes para outros e digo que estou a escrever para mim. Gosto de acreditar que não é passageiro, que não é efémero, que tem a importância que lhe dou e que me pertence. Pelo menos até os senhores do Google dizerem o contrário, se assim fosse tinha que pegar nas tralhas e sair de mansinho. Não o troco por um "mural", por umas frases soltas que disparam para centenas de pessoas que "adicionamos" como amigas. Não acredito que uma coisa substitua a outra, nem que uma se afirme e sobreviva perante a outra. Eu não troco e vou manter o compromisso - que é diferente da obrigação - de continuar a escrever. Ainda que seja só para mim.

No comments: