Thursday, June 21, 2012

O amigo Ambiente

No Jumbo:

A senhora da caixa - Boa tarde, como hoje é dia do ambiente estamos a vender sacos ecológicos em que um euro reverte a favor dos Bombeiros. Está interessada?

Eu - Obrigada, mas eu trouxe o meu próprio saco e também vim de bicicleta, por isso acho que por hoje já fui muito amiga do ambiente
Na altura até pensei que o ambiente é que não estava a ser assim tão meu amigo, já que estava a chover, mas enfim, os amigos perdoam-se mutuamente...

Senhora da caixa - Não quer ajudar os bombeiros, então?

Eu - Não vou querer o saco, não. Obrigada.


E é então que a senhora da caixa começa a empilhar os produtos ao seu lado.


Eu - Mas não me vai dar sacos nenhuns?


Ela - Não, hoje é dia do ambiente.


Eu - E por isso obrigam as pessoas a comprarem os vossos sacos?


Ela - Não, por isso não damos sacos de plástico. Mas como a senhora tem compras superiores a 25 euros, vai levar um eco-bag grátis!


Espectacular este conceito de ser amigo do ambiente. Aposto que se o ambiente tivesse facebook não era amigo desta gente....

No comments: