Wednesday, May 09, 2012

Penitência

Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".
Eu não vou começar a dizer "mandatório".

No comments: