Wednesday, December 07, 2011

Mais um aninho, mais uma voltinhaaaaaaaaaaaaaaa!

Lembro-me de comemorar os meus 25 anos aqui na empresa - e por esta simples frase já me denunciei quanto ao local de onde escrevo este post :) mas eu hoje posso TUDO - e toda a gente me dizer "Ninguém faz 25 anos.....!!". Este ano comemoro 28 e ninguém me diz nada parecido. Parece que fazer 28 anos não tem a mesma magia que fazer 25 e não acho que seja só pela mítica de fazer um quarto de século....hummmm....começo os 28 com desconfiança, será que vai acontecer alguma coisa aos 28 quen ninguém me disse ainda??? :D E por falar em acontecer, o que ficou por acontecer foi a minha viagem a Londres e até mesmo a Milão, fiquei antes por Aveiro.....é..........como dizer.....diferente. :) Enfim, aqui tenho o coração mais quentinho, embora sem a família este ano, com os amigos estamos sempre mais quentinhos. Parece-me que são estas as coisas que me vão acontecer durante este ano, prevejo que sim e mais não perguntei à Maya.....

E termino com esta fofice que a cunhadinha mais nova me fez chegar por email, embrulhada em muita amizade ;)

5 comments:

Daniel Carvalho said...

Feliz aniversário :) beijo

aaires said...

Oso, todos os anos neste dia eu revejo-te em braços a caminho de casa às 11h da noite, e fico sempre com a sensação que não há nada como os bons velhos tempos. Que noite. Hoje bebo um copo, ou dois vá, por ti. Que tenha sido um dia bom e uma noite ainda melhor.

Di said...

:DDDD Há memórias que não são para todos!! Eu própria não tenho essa eheheheh Mas acredito em ti, até porque muita gente se lembra :D E isso aconteceu precisamente (isto se estivesse a escrever no próprio dia 7) há 10 anos!!! Eu ainda lá fui casar, para ver se limpava as restantes memórias, mas não há como!! :D ehehehe E não tem mesmo que haver como, são para ficar! Realmente, não há nada como os velhos tempos....mas vamos lá a fazer por construir novos ;)

Beijuuuuuuuuu de saudades!!

Littlewar said...

E porque é todas as recordações são noites de "grandes e malinas"????

Di said...

Huuummmmm.....não sei do que falas......até porque nessas noites normalmente ninguém se lembra de nada...... :D ahahahaha