Wednesday, March 02, 2011

Sonhei....

Sonhei que era mais nova (ai, ai os sonhos realmente....!) e que estava com uma amiga que me era muito próxima. Íamos lanchar com os pais dela, mas o pai era tão "protector" (ou maníaco mesmo!) que para ninguém nos ver na rua, encolhia-nos e colocava-nos dentro da cabeça dele (!!!!). Então nós ficávamos muito, muito pequeninas e a visão da rua que tínhamos era de dois grandes buracos que eram os olhos do senhor. Era como se estivéssemos no cinema: estávamos sentadas numas cadeirinhas, tudo escuro à volta, e no lugar da tela, estavam duas janelas grandes e redondas que nos permitiam ver para onde o senhor olhava. Quando chegámos à pastelaria, voltámos a ficar grandes e lanchámos todos sentádos à mesa. Lembro-me ainda de ter ido ao balcão escolher um bolo para comer, mas estavam todos pendurados no tecto, como que num talho, pendurados em ganchos (!!!). Eu escolhi um deles, com creme por fora, mas ao tirá-lo a senhora viu que era de plástico e disse-me que tinha que escolher outra coisa.

E é assim. É nisto que passo as noites, a sonhar com coisas completamente fora do normal :D Eu acho que é a minha mente a fugir à normalidade, a gritar "Tu não és normal, não queiras ser!!!" E eu não quero. :) E o mais estranho é que é sempre, sempre tudo a cores: o creme do bolo era amarelo, dentro da cabeça do senhor era tudo muito vermelho....devo ser uma pessoa muito colorida, devo, devo :)

3 comments:

Littlewar said...

Como especialista na análise de sonhos devo dizer que o teu sonho é realmente estranho. Mas qual é o sonho que tu tens que é normal??? A minha MQT é mesmo assim...pois se fosse normal não estava aqui com este pequeno conflito armado.

Ricardo Marques ( Jafafe ) said...

Tens de me dizer qual é o teu fornecedor?! É que estou a ver que a minha droga é muito fraquinha em comparação à tua! :D

Di said...

São todos muito entendidos em sonhos, estou a ver.....ou em drogas!!! Né Jafafe?? Pois isto é tudo natural, é o meu cérebro a fugir à rotina, é muito original o gaijo :P

eheheheh

*****