Thursday, March 03, 2011

Presentinhu

Os The Gift editaram qualquer coisa que não é um álbum dos The Gift. É qualquer coisa ao lado, mas que não é The Gift. E o pior é que eu acho que eles ainda não se aperceberam disso. A ideia de vender o álbum online pelo que cada pessoa quiser dar, foi uma boa ideia. Recebe-se todos os dias uma música do álbum e assim se vai conhecendo o novo projecto. Eu dei 7,77 €. Não que não valesse mais, mas para o comprar, achei que era um bom preço ;)
A primeira impressão não foi boa. Confesso que estou um bocadinho desiludida, tanto que umas das músicas já tinha ouvido na rádio e parado para pensar que conhecia aquela voz de algum lado, mas logo interrompi este pensamento com outro do género "Não pode ser, não tem nada a ver". O facto é que quiseram fazer diferente, não quer dizer que tenham feito melhor. Enfim, para já deixo-vos esta, que me parece a melhor:

2 comments:

aaires said...

OSÃO não podia discordar mais. Fui ve-los ao vivo na passada sexta e garanto que é the gift e é melhor. Sinceramente acho que evoluiram e há um momento no concerto que no meio de tanta gente e parafernália sentes que não está ali ninguém e é só musica que te envolve. A Sónia dilui-se e entrega-se e sais do concerto a querer mais, tanto que eles fizeram 2 encores. Da próxima vamos as duas! Como aliás devia ter sido.

Di said...

Pois, mas ao vivo não conta, ao vivo é outra coisa!! Sim, acredito que ainda lá estejam algures, mas ainda assim acho que não era bem isto que estava à espera....mas se calhar eu é que devia não ter esperado ;) - como tu me ensinaste!
Está combinado: para a próxima vamos as duas que o encanto é outro!
Beijinhusss noivinha :)

***Gosto de ti***