Friday, January 07, 2011

Hoje

Comprámos, efectivamente, casa. Agora é fazer as contas.

5 comments:

Luis said...

Já agora, e tendo como base o outro post a que te referes, qual a cidade da tua vida? ;)

Di said...

Ora aí está uma pergunta interessante. Confesso que não pensei numa cidade quando escrevi aquele post. Sei quais não são as cidades da minha vida. Sei que adoro Évora, mas também sei que é por não morar lá que tem tanto encanto, o encanto da saudade. :) Aveiro tornou-se mais bonita no último ano, mas sei que é aos meus olhos. Como disse no post, "uma cidade constrói-se, não "é" por si só" e acho que é isso, temos que nos construir na cidade, temos que construir a nossa cidade. Não sei responder à tua pergunta, não há UMA cidade, há bocados delas que queria juntar para formar a MINHA cidade. Achas que dá? :)

Luis said...

tens conta no Second Life? Talvez la' consigas :D

Di said...

Aaah pois, isso é boa idéia! No second life da de certeza!! Vou ali só tornar-me profundamente geek e dependente ao mesmo tempo e venho já! :p

Littlewar said...

Mas olha eu pus-me a fazer contas e não gostei nada. E o que mais me irrita é pagar impostos de selo, porque nunca os vejo.