Thursday, January 06, 2011

Ainda em 2010



Comprei bilhetes para o concerto deste senhor, em Aveiro. Foi uma grande coincidência, dado que eu nem conhecia o grupo, muito menos o vocalista. Um colega comentou comigo que ia ver o concerto e eu comentei com o MQT que eles vinham cá e foi quando descobri que ele afinal gostava muito - bonito como passados 4 anos ainda se descobrem estas pequenas coisas, é bom que assim seja senão também já se sabia tudo! :P Comprei os bilhetes quase um mês antes e já estavam a esgotar, mas como o tuga acha sempre que "o que é de fora é que é bom", não estranhei. Mas fiquei muitíssimo supreendida e adorei o concerto! Acho que rejuvenesceu qualquer coisa em mim. Gosto.
O concerto foi assim, calmo, íntimo, tranquilo; foi ele, o piano e a guitarra e nós ali, enternecidos na melodia. Muito melhor assim do que com toda a banda em palco, pelo menos para uma primeira vez. Agora já era capaz de apreciar toda a gente em palco. Venham eles!

Aqui vos deixo "A lady of a certain age".


 
Todas as letras são como histórias, como alguém que eu conheço gosta muito ******

1 comment:

Littlewar said...

Este grupo é realmente espectacular. Já o conheço à uns 10 anos e há muito tempo que não os ouvia novamente se não fosse a minha MQT a comprar os bilhas lá se ia outra memória embora.