Friday, October 01, 2010

Primeiros novos inquilinos lá em casa


Já se sabe, casa nova, inquilinos novos! E estes são os primeiros a partilharem casa connosco:


São calminhos, não fazem barulho (pelo menos agora que trocámos a bomba!) e não dão muita despesa. Não interagem muito, é certo...pelo menos é o que eu acho, porque o MQT fala com eles quando chega a casa O.O
À noite quando os meninos vão dormir, fica esta tonalidade tranquila para descansarem melhor :)

(Tão tranquila que, agora que adiciono a imagem, noto que quase nem se vê :) )

Sim, sim, os peixes são poucos e pequeninos, mas parece que faz tudo parte da "técnica" que é ter um aquário novo :D Mas isso dos peixes também é um pormenor, o aquário é ou não é, super giro? :D ehehehehe Está tudo aqui.


2 comments:

Littlewar said...

São bichos muito inteligentes e interagem bastante e vou explicar porquê:
- Aproximo-me do aquário vem logo todos cá cima para me verem (não é que queiram comer é mesmo para me ver)
- Sempre que falo com eles abanam a cauda

Portanto a unica coisa que não posso fazer relativamente a um cão é fazer-lhes festas.

São uns bons companheiros :)

Di said...

Aahahaha. Isso é estranhamente verdade O.O

Mas se calhar até lhe podemos fazer festas....capaz é deles não gostarem muito. :)