Wednesday, September 29, 2010

E eis que

Quando eu estava decidida a tirar o curso de Escrita Criativa.....o senhor me disse que já não havia vagas. Até podia pensar que me devia ter decidido mais cedo, mas nem levei muito tempo a decidir-me, foi mais a increver-me :) Ainda assim, o curso está muito solicitado e informaram-me que mesmo com algumas desistências, fica aquém de haver vagas para todos os que estão em lista de espera. O.O O que me leva a pensar que ou o gaijo é mesmo bom, ou muito se escreve em Portugal e ninguém deu por nada :)

Isto era o meu plano a curto prazo de fazer qualquer coisa "não-informática" que me permitisse socializar com essas pessoas, essa minoria "não-informática"...

4 comments:

Daniel Non Sense said...
This comment has been removed by the author.
Daniel Non Sense said...
This comment has been removed by the author.
Daniel Non Sense said...

eu dou-te um workshop, e só cobro o dinheiro do jantar ;)

Di said...

Olha, olha....até parece que costumas pagar o jantar!!! :P ehehehe

Deixa lá NonSense....és demasiado informático para a tarefa. Lamento.