Wednesday, September 29, 2010

Diz que é uma espécie de categoria

Aos mais distraídos tenho a dizer que o blog tem agora categorias; aos restantes, não tenho nada a dizer, tenham uma santa noite :)

Fazendo um apanhado ao que se tem dito por aqui, quero dizer-vos que:

  • Tenho uma categoria Felpudos, o que só mostra o quão doente eu sou por esses animais amorosos e, lá está, felpudos!
  • Acontecem-me muitas coisas na vidinha
  • Escrevo demasiado sobre trabalho
  • Se calhar as respostas às Grandes Perguntas estão nas Curiosidades
  • Recordo tantas coisas quantas opiniões tenho
  • Sonho muito menos ultimamente (pelo menos com coisinhas tão estranhas)
  • Valeu a pena catalogar só para recordar tantaaa coisinha boa!


Ora, claro que tinha que fazer um post sobre isto. A questão é, em que categoria se insere este post? o_O

2 comments:

Littlewar said...

Eu colocava em "Divagações" LOL

Di said...

Tu tás a divagar, tás, tás....


:P