Thursday, August 05, 2010

Morderam-me no olho

Isto dito assim não soa bem, mas não há forma bonita de o dizer....só mais explícita! Já vamos na segunda noite de rambóia com as melgas. Eu queria aqui a dizer a algumas delas, as que estão a ler este post e não as que ficaram esborrachadas ontem em qualquer canto do quarto, para arranjarem uma vida só para elas e não se intrometerem no soninho descansado das pessoas que trabalham. O MQT desistiu de acordar com aquele zzummmmmZZUUUMMMmmmmZZuummm e foi dormir para a sala. A sensação foi de que a melga seria eu o_O Mas como o sono era muito, virei-me para o outro lado, puxei o lençol bem para cima e continuei o meu sono. Hoje acordei com o olho inchado, pelo que a dúvida permanece no ar: será que as amigas melgas foram chamar amigos? Será que foi outro tipo de bicho que me sugou a pálpebra? Será??? Não sei. Mas pelo sim pelo não, hoje fecho a janela ao final da tarde. :S

2 comments:

Luis said...

Eu sempre disse e continuo a dizer:

Melhor aturar uma melga do que alguem a tentar mata-las.

Quando vivia na casa dos meus pais, quantas vezes n acordei eu com o meu pai a atirar a almofada ao teto do quarto. o.O

Se caridosa, da de comer as melgas :D

Di said...

Vamos alimentar as melgas :)
Eu não quero saber, que me mordam toda, queria era dormir!!!! o_O