Monday, August 23, 2010

A chover

Quando chove e faz vento, e faz vento e chove, e faz mais vento e chove. Não é bonito andar de bicicleta. Mas eu, acabadinha de chegar de férias, com um sorriso de férias na cara :) e a achar que posso tudo, não só fui de manga curta como ainda levei sandálias (de tiras!!!), e lá fui, muito contente para o primeiro dia de trabalho! Para lá tudo bem, que era de manhã e estava "um bocadinho enublado". De manhã choveu que se fartou, mas à hora de almoço eu pensei que eram só umas pinguinhas......e eram, mas todas juntas molhavam muito. :S

2 comments:

Luis said...

Toma e embrulha!

E' para veres o que e' bom para a tosse! Percebes agora porque e' que eu por vezes me queixo?

Aqui tenho disso quase todos os dias, cate' m'salta a placa. Aqui e' capaz de tar um sol brutal e passado meia hora estar a chover torrencialmente.

Enfim...
Ah e tal, andar de bike e' fixe, porque faz bem a saude. Entao experimenta ir para o trabalho a chover e com frio e depois diz-me se faz bem a saude :D

Di said...

Pumbas, toca a levar com o fresquinhuuu na tromba! Olhaaaaa ao menos é sempre uma surpresa, nunca sabes quando vais ficar todo encharcado ou não, no fundo acaba por ser bom, não há rotina! :P
E faz bem à saúde sim senhores, é da maneira que ficamos rijos!!! :D
Isto de andar de bicicleta não é para meninos!!! :P