Friday, February 19, 2010

Tenho tendência, mas não assim tanta.....

Ao telefone:

O meu gaijo - "Então.....?"
Eu - "Então o quê?....."
Gaijo - "Tavas offline....pensei que tivesses caído...."

E ouve-se uma gargalhada monstra por trás....

Eu - "Sim, caí pró lado e fiquei offline...." :)
Gaijo - "Então....só tás com um pé...."

Pois só tenho um pézinho no chão, mas.....vamos lá ver......também não ando sempre a cair....!!! :S



E sim, a minha vidinha estes últimos três dias tem-se resumido a pouco mais que isto....

4 comments:

Daniel Non Sense said...

As gargalhadas, foram em parte provocadas pela minha cara de parvo, a olhar para a personagem aqui descrita como "Gaijo".

Enfim... o "Gaijo" estava preocupado contigo porque é fofinho :)

Ricardo Marques ( Jafafe ) said...

O 'gaijo' a preocupar-se contigo e ainda leva nas 'orelhas'!... As gargalhadas são sempre da cara de parvo do Daniel. :D

Di said...

OOhhhh não é levar nas orelhas....é fofinho em preocupar-se sim senhores! Mas não vamos abusar: não tou ligada ao cabo de rede; caio po lado e tou offline :| É muito geek, não é?? :) Mas eu gosto dele na mm! :P

Littlewar said...

Pois tadinho, já não posso ser querido e fofinho :).