Tuesday, February 09, 2010

Parabéns ao meninuuuuuuuu



Que já tem 28 aninhos.....iixxxxx tão velhinhuuuu, tão senhor de idade, tãoooo crescido.....e tão como o vinho do Porto, mas sem a parte da ressaca :)

E quem tem ideias monstras para prendinhas geeks e amorosas ao mesmo tempo, quem é, quem é?? :D O bolo foi um sucesso e não sendo a única prendinha, foi sem dúvida a mais apreciada (ou pelo menos por mais tempo!).

Aqui vos deixo o registo do momento:





Foi tranquilo, foi amoroso, foi em família e em parte entre amigos. Já não é a ramboia de outrora....mas podia! Para isso ficou o Carnaval :)



E embora eu seja uma pessoa muito prendada :D há limites, e não fui eu que fiz o bolo (obviamente!). Por isso aqui vos deixo o site da artista.




4 comments:

Daniel Non Sense said...

Sabes quem também apreciou muito o bolo sabes?

Foi um dos mil cães do Andrés Maiscedo, que aproveitando de as pessoas estarem distraídas, e "morfou" uns bifinhos e um par de teclas aí da obra de arte....

Di said...

LOL Olhaaaa....haja alguém que acabe com ele! :)

Littlewar said...

Esta prenda foi mesmo excelente. Original e fenomenal, só tenho de me queixar do sistema operativo, mas pronto já foi para o lixo. :)

Di said...

LOL....olha, olha....mas tu comeste!!! :D