Friday, February 26, 2010

Mágico

Não sei se foi do cochinho, ou se por as teclas direccionais do meu telemóvel terem deixado de colaborar e, ultimamente, já só conseguir fazer chamadas com ele fechado, mas comprámos este:



(Não sei se já tinha dito, mas sou fã da Goooooogle :) )

Agora ao meu googlino só lhe falta uma capinha branca, uma pochete cor-de-rosinha ou roxinha (ainda não sei bem...) e, vóila: um telemóvel de gaija! :D Agora já não há seca que chegue para mim, já nada me aborrece com o meu mágico por perto! eheheheh

Isso de escolher entre as unhas e o telemóvel.....é que já não vai dar! Há prioridades, e ser gaija é uma delas! :D

7 comments:

Luis said...

nerd!

JP said...

isso foi um post tão à gaja.. estava quase a bolsar para cima do teclado....

mas gostei :) lolol

Di said...

Aaaahhh voces dizem mal mas gostam!!!! E so pa ser ainda mais agarrada, tou a comentas do magico!!!!!! :)

Daniel Non Sense said...

Enfim... referias a Hello Kitty e cortava os pulsos com uma gilete de aço

Di said...

Hello kem??? Mas kem é k tu pensas k eu sou?? Eu n sou esse tipo d gaija...eu sou gaija, mas sou informática, ta? Há limites!!!! :)

Littlewar said...

Há que referenciar que os open-sources e googlinos têm bugs...se fosse MSFT ah e tal porque é sempre assim. Como é open-source têm desculpa.

Di said...

Têm desculpa porque estão a crescer, coitadinhos!! São pequeninos, ainda estão em desenvolvimento! Não é como a Microchoose que já anda aí a minar os PCs há séculos e tudo eh M$FT e toda a gente tem que usar porque sim.....!!!!

É diferente, é diferente.... :)