Tuesday, January 19, 2010

Vamos lá ao post do Avatar


Ser humano que se preze já viu o filme. Ser humano que se preze, escreve um post sobre o filme. E cá estou eu, a cumprir com a tradição. :) A verdade é que fui ver um "filme com bons efeitos especiais" e vi um filmaço....é serio! Fiquei surpreendida, mas achei o filme mesmo BOM. Com uma história envolvente, não explicitamente violento (o que já é raro...) e com uns efeitos especiais bem aplicados, não muito excessivos....bom. Ir ver ao cinema ajuda, diga-se. E com o 3D ainda mais. Mas gostei e por isso aconselho. :)

Agora ponham os óculos e vamos ao trailler :)




E agora vejamos porque é que todas as azuiszinhas que lá andam aos saltos, têm uma copa A no seu menor número: pois é certo que são todas magrinhas e saltitonas, que fazem (quase) tudo o que um azul macho faz....e será que dava mesmo jeito andar a correr com uma peitaça à solta? Cada uma para seu lado, para cima e para baixo, a roçar o queixo, os olhos, depois o umbigo, os braços.....hummmm.....não era uma imagem simpática, acreditem. E era assim que o 3D se tornava um pesadelo. Por isso deixem de sonhar com a Joli a 3D porque assim se vê (ou não) que a Lara Croft só mesmo com um bom soutien.



P.S. Tou velha pa xuxu.....

7 comments:

Daniel said...
This comment has been removed by the author.
Daniel said...

Só tu mesmo para veres um história tão forte e comovente, com o nascimento e a vitória de um amor entre dois seres de planetas distintos, e estares a reparar no tamanho das mamas das gajas... que falta de romantismo e sensibilidade :\

Di said...

LOL Olha, olha......o gaijo que foi pa la sonhar com a Joli em 3D....agora eu é que sou insensível!! :P

Daniel said...

Fogo, fartei-me de sofrer por dentro com medo que no fim não ficassem juntos... Só não chorei, porque sei que se derrama-se a primeira lágrima, o Guerrinha começaria num pranto :s

Littlewar said...

Eu compreendo o Daniel, já viste estarmos a ver um filme com a Soraia Chaves em 3D, deve ser uma sensação como se diz.......interessante.

Di said...

Pode ser que sonhes com ela mais logo....quando tiveres a dormir no quentinho do tapete :)

Littlewar said...

Ok ganhaste...desisto!!!!