Tuesday, January 26, 2010

Surpresaaaaaa!

Era para ter sido surpresa....não fosse eu chegar atrasada! O costume, até aqui nada de novo. O que é novidade é que o gaijo estranho :) vai trabalhar para fora de Portugal (até já sabe que vai para a Holanda) e a malta do "ano" - ou os fixórios que sobraram - resolveram fazer um almoço/tarde/convívio/jantar/cena surpresa. E foi uma grande surpresa! Foi uma surpresa para ele, porque não estava desconfiado de nada e para nós que nunca pensámos juntar tanta gente. Foi, como sempre, muito divertido....e é incrível como, passados tantos anos, ainda nos conseguimos sentir em casa uns com os outros, ainda nos consideramos família, ainda confiamos uns nos outros como há oito (?) anos atrás....iixxxx.....oito anos.....tamos velhos pessoal! :)
E assim se passou um dia e uma noite impecáveis. Com um bom vinho, boa música, uma cidade bonita e com a melhor das companhias. Histórias vamos ter sempre, como a primeira do Tali, ou aquela em que o Vozeirão foi ter à ambulância e não sabe como, ou mesmo a última do Moska (que esse tem sempre uma última....), aquela em que menino que vai para fora adormeceu dentro do carro, ja estacionado e acordou assim com um cheiro....desagradável, vah! E sim, sim, aquela em que eu fazia 18 anos e à 1h da manhã estava em casa, pronto, pronto..... :) Mas também temos os momentos de trabalho (árduo!)...eeerrrr....mas esses não são tão divertidos!

Incrível, adorei! Assim vale a pena...vale, aliás, a galinha toda! É fantástico ter amigos como vocês!



E venha o próximo, que a Queima há-de ser sempre nossa!

5 comments:

aaires said...

Uma da manhã!!! Brincas ás 23h já ias em braços para casa :)

Joao said...

Ainda só passaram dois dias e já estou com saudades :p.

Foi muito muito fixe... Adorei rever o pessoal.

É sem dúvida para repetir :).

Venha lá a queima.

Luis said...

Obrigado a todos... obrigado por tudo.

Di said...

Snif, snif.....tão comoventes estes meus amiguinhuss! :) Tá animar!!! Foi divertido sim senhores....

E gaijo, se não páras de agradecer vou aí a Lx bater-te!!!! :P

Di said...

Epa Oso..........23h!?!?!? Também não foi assim tão cedo, vaahhh!! A essa hora ainda estávamos a jantar, nao? O choque traumático foi no Shots bar.....lembras-te de tares a discutir com a MJ na casa-de-banho e eu a virar pa dentro da sanita?? :D ahahaha Ceninha deprimente......