Monday, January 18, 2010

A semana passada foi assim....


No site onde os nossos colegas indianos (também conhecidos por Indis) disponibilizam as novas versões das aplicações que partilhamos, está esta imagem. Que por si só, diz tudo. :)
Portanto, quando há coisinhas novas dos xôs Indis pa instalar....já se sabe que é de ficar em pânico. E foi o que aconteceu a semana passada: muitas horinhas a corrigir coisinhas que já deviam funcionar, muitos "HotFixes" e patchs por cima de HFs, e instalar e apagar e volta a instalar.....e nada funciona. Assim está bem. Parece que se aproxima uma semana idêntica, mas com um ritmo mais calmo, afinal, já sabemos que não vai funcionar. Eu não me vou chatear. Prometo. o_O

7 comments:

Daniel said...

É de desconfiar de esta gente que considera os ratos, um animal sagrado :\

Di said...

Mas....são as vacas!! Que, em tamanho são animais bastante parecidos com ratos :)

Olha, pa próxima vamos todos passear até à Índia, aponta aí....

Littlewar said...

Realmente é bom ver que o Daniel continua uma cultura geral abaixo da média.

E depois é melhor não falarmos em código aqui no blog...porque se eu falo do código dele acho que aquilo em vez de ser indi é mais esparguete à bolonhesa (uma autentica confusão).

Di said...

Eu não quero defender ninguém, mas é difícil bater os indis o_O Mas pronto, se calhar o Daniel é um gaijo de records :) ahahaha

Daniel said...

Meus caros amiguinhos, mesmo sendo um pouco incultos, eu gosto de vocês :)

http://canttim.com/cabuloso/veja-como-os-ratos-na-india-sao-sagrados-e-respeitados/

http://www.ibaraki.com.br/rato-ratos-curiosidades.htm

Daniel said...

Quanto ao assunto de programação (seus nerds!), confesso que o meu código não é bom... é muito bom! E se fosse um prato, seria sem dúvida, algo de alta cozinha francesa ;)

Di said...

Aiiii tão amorosoooooo :) Eu nem vou ver o que têm os links de tão comovida por dizeres que gostas de nós :D

Pronto, pronto, afinal também gostam de ratos! Mas os que eu aturo é mais é vacas.....lamento. :D