Tuesday, December 08, 2009

Parabéns a mim! :)

Isto começa-se a tornar repetitivo....mas todos os anos, no mesmo dia, conto mais um de vida. :) O que é bom!
Tenho pensado muito na frase "É oficial: tenho quase 30 anos" e tinha que a deixar aqui no blogue. Não que me sinta "velha" (embora o pessoal diga que sim quando canta a malha do "Oh Dii táasss velhaaaaaaaaaaaaa!!!"), mas o facto é que os 25 são airosos....um quarto de século, é bonito! Os 26 nem por isso....são só 26. Os 30 ainda não sei, mas quando lá chegar, logo vos digo! :)

Idades e cenas à parte, e como o mais importante é mesmo o espírito, aqui vos deixo as Prendas do Ano, eleitas justamente, porque é difícil bater o recorde do coração! Quando se "constói" uma prenda com a simplicidade e sinceridade de uma criança, é difícil não derreter de emoção. E foi o que aconteceu quando a "coisinha boa" me deu os presentes que ele "construiu", e não foi só uma prenda, foram duas!!!! Uuuuuhhhh! :)

"Este sou eu e a Madinha. Tem uma casa e isto é uma árvore."
A dificuldade aqui é descobrir a árvore :)

"Este tem um gato porque a Madinha gosta muito de gatos."
E não, não falta nada no gato, só que a boca, os olhos, o nariz e os bigodes, estão todos concentrados naquilo que, visto daqui, parece ser uma bolinha preta! :) Ahahahah, ele pode tudo!


Não são o máximo? Temos artista, hein?!!?! :P Mesmo que não tenhamos, vão ter direito a moldura e um sítio especial lá em casa! :)

E foi assim que se passou mais um dia de aniversário, com muitos mimos, prendocas e o mais importante: a família. Faltaram mais uma vez os amigos do peito que andam prái, espalhados pelo mundo com a mania que são viajados! :P Mas pró ano há mais e cá vos espero!

Foi super sim senhores! São 26 e tenho muito orgulho disso! :)

2 comments:

neqm said...

Oi Di,

Não falei no contigo no dia porque sou uma desgraça (e timído demais para falar ao telemóvel) mas queria aqui deixar um beijinho de parábens e dizer que gosto de ti e do teu blog.

Nuno*

Di said...

Ooohhhh tão quiduxo! :) Só por este comment já valeu a pena o post! :) Também gosto de ti....dos teus blogues, às vezes, porque outras são muito à frente :)
Obrigadinhaaaaaaasssss!
Beijokas também pa ti!