Friday, November 13, 2009

"Convidada" a ajudar

O Natal anda aí....pelo menos para alguns! Penso que para os mais apressados e principalmente para aqueles que lucram acima da média anual com estas alturas "festivas".

Na semana passada recebi um envelope cheio de cartões de Natal. E pensei "Mas não é Natal...." e ainda que fosse, eu não ia encomendar estes cartões. E não encomendei. Encomendaram por mim. Portanto há uma associação de apoio a pessoas com deficiência motora que "convida" (cordialmente, devo dizer) as pessoas a serem solidárias e a ajudarem os mais necessitados neste Natal. É o espírito de Natal e do Oportunismo que, cada vez mais, andam de mãos dadas. Bonito. Então agora tenho 6 cartões de Natal pintádos pela boca ou pé (literalmente) de alguém que não o consegue fazer com as mãos. E claro que vou contribuir para esta causa! Também assim....como não?
Enfim.....
Não são muito feios....podiam ser piores.....mas depois vocês vêm, quando vos enviar um! :) Vou tornar este momento deprimente numa causa solidária com todos! ahahahahaha

Mas primeiro, deixa-me seguir o conselho do MQT e certificar-me que a associação realmente existe.............

No comments: