Tuesday, November 24, 2009

Bizarro

No mínimo.

O meu telemóvel toca:

Eu - "Estou?"
Ele - "D.?"
Eu - "Sim...."
Ele - "Olha já estou aqui no portão..."

Ao portão?....Mas eu nem tenho portão! Ocorreu-me que fosse o meu primo, que me fosse visitar e que estivesse à minha porta...

Eu - "Quem está a falar....?"
Ele - "Não é a D.??"
Eu - "Sim é.....mas não deve ser com esta que queres falar...."
Ele - "A namorada do R?"
Eu - "Não, a do J....."
Ele - "Merda, já me enganei outra vez!"

E andava nisto já vai para um ano....! Portanto mensagens como "Então, vamos ao Manel beber um copo?"....pois até íamos, não fosse de Aveiro a Évora ainda serem umas horinhas.....

Ora vamos lá a actualizar a listinha de contactos do telemóvel e acrescentar os sobrenomes das pessoas, porque como diz o povo: "Há muitas Marias na terra!"

No comments: