Tuesday, November 17, 2009

Ainda sobre o post anterior.....

Pode ler-se algures numa revista semanal que "os sagitarianos não querem crescer" e por sagitarianos, para aqueles que ainda têm dúvidas, entendem-se as pessoas do signo sagitário, que nasceram portanto, entre 22 de Novembro e 22 de Dezembro. Ora......mas quem quer crescer? Não é muito melhor ter cinco anos e brincar no chão? Acreditar no Pai Natal? Ter quem nos conte uma história antes de adormecer? Ter como única imposição "comer tudo"? E o limite ser a nossa imaginação....? Não é tão melhor ou só as pessoas nascidas neste espaço de tempo pensam assim? :|

Pois claro que é....! E com isto não quero dizer que tenho medo de "envelhecer" porque a única coisa que em mim vai envelhecer será o meu corpo, o meu fisiológico e nunca o meu espírito. Porque a sagitariana não quer crescer. E depois? Qual é o problema? Ahn? :)



Ou isso, ou o conceito de adulto está "ultrapassado" e associado a pessoas sérias, desprovidas de boa disposição ou alegria.....mas isso já será assunto para outro post......

No comments: