Thursday, July 23, 2009

Afinal são só letras

O mega Xonxo tem uma Playstation. Sim tem 5 anos e tem uma Playstation porque isso de brincar com carrinhos também aborrece :) Os tempos são outros e há que os aceitar. Os pais "racionam" o tempo de jogo, dado que lhe é intrínseco o "bicho-do-vício-em-tudo-o-que-é-jogo"! Como eu não estava presente no dia em que a Avó lhe deu o presente, ele contou-me por telefone. Disse-me como era tão "fixe" a Playstation, que até dava "para ver a internet dali" :) E eu expliquei-lhe como era bom poder "ir à net" e que, quem sabe, até podíamos depois jogar uns joguinhos novos na internet. Que inocência a minha, em julgar que ele daria pouca importância a esta conversa. Claro que ontem, quando me ligou para o "status do dia", me disse logo: "Olha madinha, isso da internet, eu já tive lá....mas aquilo afinal não presta, porque aquilo é só letras!!!" :)

O meu Xonxo e os seus conceitos informáticos. Gosto. Devia ser tudo assim: simples e inocente.

Afinal, são só letras pessoal......

No comments: