Thursday, April 30, 2009

Não dói uma ova........

Arrancar um dente do siso dói sim senhor e quem diz o contrário, mente com todos os restantes dentes que ainda tem na boca. :| Foi uma hora e meia de puro sofrimento (não muito doloroso lá), um dia de cama (esta parte sim, foi bastante dolorosa) e 3 a comer tudo passadinho. Foram muitos emails e gtalks para evitar falar.....eu, calada, vejam bem ao que cheguei!! :/ Tirar um dente que não serve para nada.....é impressão minha ou mais valia nascer sem ele? Consta que agora, as crianças dos dias de hoje, em ar de "refactor" :), já nascem sem eles! É uma espécie de evolução natural :)
Enfim, agora tudo passou e mais um mês e tenho o osso do maxilar completo, como no dia que entrei no consultório do simpático Dr..

1 comment:

ana said...

Ahahaha mto fraquinha tu, gaija! Já eu não tenho três! :)
Mas num deles, fiquei com a sensação que ela me puxava o dente e que me vinha o maxilar atrás... anestesiou-me tanto que n conseguia falar sem perder metade da saliva que tinha na boca... eu sei, é uma imagem bem bonita... lol ;)
e viva a anestesia!!!!! :]
muuuuuuuuuuuuahhhh! :*