Thursday, April 16, 2009

Amoroso

Numa das muitas "fúrias de beijocas" com que costumo atacar o meu amoroso de palmo-e-meio, no meio dos muitos beijinhos e estrafegos, ele diz:

- Olha Madinha eu agora vou ali po computadole, queres me vir dar beijocas pa la?

Mas assim,simples e ternurento :) Tipo, eu não quero interromper as tuas beijocas, por isso tens aqui a hipótese de vires comigo...doce! Eu fui, pois tá claro!! Dei muitas beijocas e ainda ajudei a passar um "nível muito pigoso e dificiu", ui, ui!! :D

4 comments:

..::Kanniball::.. said...

Vê lá se o ensinas a dizer os LL's... senão se algum dia ele envolve com uma Liliana vais ser uma chatice, porque lhe vai chamar de UiUiana :P

Luis said...

já usa Linux, certo?

Di said...

Não usa porque o computador é da Avó, ainda não consegui monopolizar aquilo :D Mas já sabe quem é o Tux e que no computador da Madinha, ele tá lá sempre! O computador da Madinha é que é fixxe!! :)

Di said...

Os L's só diz às vezes, em algumas palavras. Mas deixa, ele já tem uma Susana e uma Sofia...é esperto, escolhe nomes fácies! :D