Monday, March 23, 2009

Na agência de viagens

Temos visitado algumas, não com o intuito de comprar alguma coisa (ainda assim, nunca se sabe), mas sempre para tirarmos umas idéias, ouvirmos sobre outros sítios, hotéis, experiências, etc. Numa das muitas agências que fomos visitar, estava uma senhora de seus trinta e já muitos anos, com uma pequena mini-saia e um grande decote (nesta idade não devia já ser ao contrário?!?), que constantemente dizia "mal da sua vida". Até aqui, infelizmente, já é normal, as pessoas só estão bem a queixar-se mesmo! Mas o auge da coisa é que, todos os problemas da senhora, se deviam.....ao computador! Sim senhores, digno da função pública! :) Portanto, os computadores é que nunca fazem o que ela manda, a impressora não lhe obedece, tudo bloqueia e nada, mesmo nada, é culpa dela. Eu até acredito que não seja, mas vamos lá, a vida tem que ser mais que isso. :/ Enfim, no meio de tanto queixume, surge a frase:

- Esperem só um bocadinho, que eu tenho que reiniciar o ANIMAL.

Assim. Sem mais nada, sem se mostrar surpresa ou arrependida do que acabara de dizer. :| E eu e o MQT ficámos estupefactos (para não dizer parvos mesmo!) a olhar para a senhora e o seu decote - com direito a ranhura e tudo!

E ainda dizem que o mundo é das mulheres....meeedo. Eu tenho medo. :|

No comments: