Monday, March 02, 2009

Carnaval

Eu não sou muito de Carnaval, mas este ano resolvemos dar-lhe uma oportunidade e fomos passar a época festiva às Caldas da Rainha! A companhia era muito boa e isso ajuda bastante! :p
Na zona toda a gente (ou a sua grande maioria) anda mascarada, toda a gente repara nos fatos de uns e outros e todos dedicam (algum) tempo a "construir" os seus disfarces; com isto, vê-se de tudo ao longo da noite, do mais original, ao mais simples! Nós criámos um fantástico e saboroso menu McDonalds....que soa muito estranho, mas que teve um bom resultado! :)
A noitada parece que é da praxe e a mim já me custa, já não basta a noite por si só, já temos que seleccionar as pessoas e fazer um esforço para não parar. O fumo já incomoda, o pó ainda mais... mas as minis continuam a cair bem! (Vaahhhh também não tou assim tão velhinha :p)

De dia também há Carnaval :) e a este estou mais habituada (principalmente depois de o mega xonxo ter nascido!). Foi bom voltar à Nazaré, que é um sítio que gosto muito, que tem o mar e que, naquele fim-de-semana, tinha à vontade uns 22º C, quentinhos e bem dispostos! Ali recordei o conceito de Carnaval e recordei ainda uns dias de férias fantásticos que tive com um grupo de amigos mais fantástico ainda, onde o Oso andou num escorrega que jurava que não existia e eu torci um pé (o que na altura não era assim tão anormal) a andar num carrinho de criança, mínimo, daqueles onde se põe a moeda para funcionar....

Foi giro recordar os Carnavais em família, os manos vestidos de Super-Heróis e eu de Princesinha ou Capuchinho Vermelho; os fatinhos pequeninos e brilhantes (feitos pela super mãe!!) que, naquela altura (e ainda hoje) achavámos mágicos e nos faziam sentir outras pessoas, tudo o que queríamos ser! :)
Giru!

Com grande desgosto meu, não trouxe nenhum das caldas, daqueles que se pode ter na sala e ninguém leva a mal :) Fica para o ano!

1 comment:

Ana Aires said...

Mas qual escorrega??? :)
O teu carrinho sim isso lembro-me era amarelo e tudo :) foi uma semana muitissimo boa sim senhor :)