Thursday, February 19, 2009

Squashamuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssss

Ontem fui jogar Squash. Já é estranho o suficiente, eu sei! Parece que é um desporto caro, pelo preço que se paga à hora para a utilização do campo. Mas os meninos, que agora até estão interessados em perder algum peso (e não, não é com a Wii Fit que se faz desporto! Lamento :p ), descobriram uma associação que tem uns preços mais jeitosos. E foi giro sim senhores! Agora, vamos lá ver....ninguém me tinha dito que a p&t# da bola não saltava nadinha.....!! Então dão-nos para a mão uma bola de borracha que não salta nadinha...?! E isto foi na base da brincadeira/experiência, daí que no final os meninos tenham voltado todos suados e a arfar e as gaijas tenham saído tranquilas e apenas um pouco vermelhas das gargalhadas! :) É outro tipo de desporto. Eu cá gostei e por mim podemos repetir, importa é desanuviar, pensar noutras coisas, conhecer outras pessoas e rir a alto e bom som!
Squashamuuuuuuusssss se queres ver! :P

No comments: