Thursday, January 08, 2009

E a pergunta impõe-se:

Os aviões têm buzina?

5 comments:

Luis said...

sim para usar em curvas com fraca visibilidade... ;)

Di said...

Ahhhh....pois, eu bem me parecia!!! :D

*Ana* said...

aqui na holanda têm, que é pra apitar aos senhores das bicicletas, que são loucos a conduzir e não respeitam as passadeiras, os peões, nem os semáforos ali nas nuvens :p é um autêntico flagelo! lol
começo a pensar que a bimby anda a misturar qq coisa estranha na tua comida gaija! ;) :***

JP said...

essa pergunta tem a cara de ter sido feito pelo teu afilhado!
uma vez vi uma do género: se o pato donald só usa camisola no dia-a-dia, porque é que ele tem toalha à volta da cintura quando sai do banho?
esta pergunta e a do avião não me vão deixar dormir nas proximas noites...

Di said...

lol Esta pergunta deixou os visitantes do blogue muito inquietos, estou a ver! Ninguém vai dormir hoje :D eehhehehe
Naaaa, não foi pergunta do mega Xonxo....mas podia ser, porque ele pode tudo :D Ocorreu-me durante a viagem de avião, tipo "será que vamos precisar de buzinar?" :)