Monday, January 05, 2009

Ano Novo, Vida Nova

Ahhh tinha que dizer!

E cá está o post típico de balanço de ano velho/ano novo :D
Estão prontos? Então cá vai:

Para começar vou sim senhores, perder uns quilos. O que já tinha começado a fazer no ano que passou, mas com um Natal em casa dos papás....não dá para resistir a tudo!! Vou ainda deixar de fumar :D Aaahh, esta já fiz! :P Mas é das mais votadas para as passagens de ano, é ou não é?? Não, muito sinceramente, não tenho uma lista de "to do" para o próximo ano e agora que penso bem nisso, acho que nunca tive. Sou mais do género de olhar para o ano que passou e pensar no que fiz, no que podia ter feito e concluir que tudo faz sentido, que dei o meu melhor e que tinha que ser assim. Agora, olhando para trás, há sempre um série de coisas que começam a fazer sentido, aquela discussão, aquela insistência, aquele fim-de-semana...normalmente as coisas que nos marcaram ou custaram mais, acabam por integrar uma lógica que só mais tarde compreendemos. A isto chamo destino: não é o que nos espera ou está escrito, apenas o que ambicionamos, construimos e conquistamos o forma.
O ano de 2008 foi um ano difícil. Um ano de lutas, de conquistas, de mudanças. Consigo olhar para trás e realizar que vivi situações muito fortes emocionalmente, que o mundo ruiu à minha volta e que eu nem ouvi, com tanta fé que tudo ia correr bem, que as fases menos boas também fazem parte da vida e que depois passam... Agora, quando penso nesses momentos difíceis, sei que só os conseguia ultrapassar assim, com todo o optimismo e inocência, próprios de quem nunca os viveu. Engraçado que o blogue permite recordar estas coisas, e já aqui, no início de 2008 eu o senti escuro, tristonho...
Por isso espero que o ano de 2009 seja mais calmo nesse sentido, seja descontraído, despreocupado, optimista e muito feliz! Espero que seja um ano de mudanças (novamente), porque para melhor muda-se sempre! Espero que seja um ano de ultrapassar medos, ganhar mais coragem, encher o peito e largar-me em novas aventuras, experiências e situações. Espero que seja um ano de amigos, de relações fortes, de matar saudades! Espero que seja um ano feliz! É....é isso que eu espero, que seja um ano feliz, pleno de realizações e muitos planos, mas concretizados! ;)

Por isso aqui fica: Feliz Ano Novo!

No comments: