Tuesday, December 02, 2008

Saltou-lhe a tampa

Aparentemente é uma inocente e pacífica tampa de esgoto. Mas e qual é a probabilidade de esta simples e pesada tampa de esgoto saltar precisamente quando vamos a passar com o carro por cima dela? Baixa, não é?.... Pois a nós tudo nos acontece :D Não com o nosso carro, que esse, coitadinho, ainda está a tentar recuperar do último trauma, mas com o dos marretinhas! A grande carrinha que nos transporta a todos com o Manel, o Condutor (à semelhança do Bob, o Construtor! :) ), la ficou lesionada. E isto no Forum de Aveiro....antes assim, haja quem pague!
O facto é que esta "chatice" não nos estragou o fim-de-semana, que nós somos persistentes!! :) Ainda houve disposição para ir a Ílhavo ver o Tochas :D com o espectáculo "Já tenho idade para ter juízo" e foi realmente um espectáculo!! Aconselho vivamente a que o vejam, seja qual for a peça, ele é realmente BOM! Uma hora e meia sempre a rir, mas sempre, de chegar ao fim e já me doerem os músculos da cara :) e isto com um palco enorme e um gaijo de seus 30 anos, desfraldado e descontraído, lá em cima. Muito bom! Mais que a comédia e as piadas sem limites (literalmente), leva ainda uma mensagem, um apelo para que as pessoas sejam elas próprias, não tenham medo de arriscar nem de viver, porque assim a vida tem mais piada. Gostei. Muito mesmo! O Oso avisou e eu não pensei que fosse tão bom! Obrigadinhaaa ;)
E foi o ponto alto do fim-de-semana, esse sábado com o mano, a cunhada e o casal de marretinhas. O tempo estava definitivamente contra nós, pelo que ainda não foi desta que fomos a S. Vicente de barquinho, nem que conheceram um pouquinho mais de Aveiro. Por outro lado nevou em Gouveia no sábado (quando decidimos ir escavar a carrinha ao Fórum :D), mas nós só lá fomos no domingo, quando me estreei no Karting e adorei, não fosse o frio! Gelaram-me as mãos de tal forma que não as sentia :S Mas só saí da pista uma vez e piões....bom, alguns! :)
Mas ainda bem que ficaram coisinhas por fazer e por visitar, que assim há sempre um motivo forte para voltarem ;) E voltem sempre, porque estamos sempre à vossa espera!

No comments: