Wednesday, December 10, 2008

Parabéns a mim!! :D

Ah e tal....mais um! :D Um quarto de século não é para todos!!
E foi com a família e alguns amigos (não todos os que queria, mas a distância física tem destas coisas!) que se passou mais um dia de aniversário. A alegria é sempre muita, mais que não seja por ser a mais mimada nesse dia :D e porque posso sempre escolher a ementa a meu gosto :) É bom ter a família toda á mesa, juntar os dois manos, a cunhada e este ano os "futuros" sogros também (uuuhhh!). A maior alegria é a do mega Xonxo que gosta de dar prendinhas à "Madinha" e de soprar as velinhas comigo. "Para o ano eu faço estes Madinha!", dizia orgulhoso agarrado aos 5 dos meus 25. Giruuu! O bolinho era do "Hello Kitty", não que adore aquele ar branco e descorado que tem, mas sendo um gato no meu bolo de aniversário, adorei :D A senhora da pastelaria, conta a minha cunhada mais crescida, perguntava se era para uma menina, ao que ela respondeu "Sim, sim, é uma menina que faz 25 anos :)". É assim, quando se faz anos pode-se tudo! O meu mega Xonxo dizia que já conhecia o bolo, porque uma menina lá da escola (creche, entenda-se) já tinha levado um igual :D Aaahhhh isto é que é ser eternamente jovem, os anos a passar e nós a mantermos os sinais da criança que existem cá dentro! Super!
As prendinhas foram muitas, o MQT lembrou-se de me oferecer a Pandora, a pulseira, pelo que os restantes se combinaram a oferecer as continhas para a ir preenchendo. Dos mais novos (mano e cunhada) ganhei o mega porta-chaves-gatinho de sua autoria e um mega gato luminoso para não ter medo do escuro :D
Enfim, foram muitas e boas! Mas nenhuma bateu a (ou uma das) do MQT, aqui vos deixo:


Super original.... e docinha! :D É enviado por correio para a morada que se quer e com direito ainda a um cartãozinho amoroso! Adorei! Podem ver aqui como esta prenda pode sair em conta e sempre muito surpreendente! ;)
À noite houve ainda um jantarzinho de amigos, divertido e tranquilo. Para os 25, podia ter sido mais agitado, mas nem sempre as coisas correm como queremos, ainda que seja no dia que faz vinte e cinco anos depois de se ter nascido.

No trabalho houve ainda direito a bolinho e mais uns "parabéns a você" e, claro, a mítica frase "ninguém faz 25 anos!!!"...eeerrr....eu faço! :D

Foi bom, faltaram-me apenas aqueles amigos, aqueles do peito e que estiveram sempre presentes nos últimos anos...agora nota-se :P Para o ano há mais, espero que com todos presentes!!

No comments: