Wednesday, November 19, 2008

É Natal, é Natal....la la la laa laaaaa!!!

O Natal chegou cá a casa e é azul!!! :D Não, não é muito cedo, já chegou faz duas semanas....ja se sabe que "o Natal é quando uma gaija quiser"!!
E perguntam vocês: "Mas azul, azul??" Sim senhores, azul! "Mas e azul em cima de uma árvore verde??" Isso. :D É algo artístico o nosso natal. E claro, tem luzinhas no móvel da sala, muito coloridas, não fosse assim que tudo tivesse começado!! ;) Só não piscam....as gaijas!!
Confesso que estava um pouco desejosa que chegasse a época, não só pela decoração, os momentos, o significado, mas acima de tudo, pelas boas recordações que me traz uma casa quentinha cheia de luzinhas, sininhos, Pais-Natal, toalhinhas decorativas....tudo! Havia de tudo naquela casa, bastava a gaija entrar com o caixotão, cheio de coisinhas de Natal! E o gaijo sempre a gritar que "a conta da luz isto e aquilo" que "esta casa tem mais luz que a vivenda" ou que "isto tá sempre aqui tudo a piscaralhar-se - como ele dizia - um gaijo fica cego!!". Ah, bons tempos e bons momentos, vão ficar comigo para sempre. Era mesmo uma época Natalícia em família. E o Natal é isso mesmo: família, partilha, afecto. Tão simples. Mas iluminado, tem outro brilho! ;)

Aqui vos deixo uma foto "artística" que o meu MQT tirou à nossa árvorezinha:


E, claro, o meu presépio amoroso e "roliço":


3 comments:

Luis said...

Não percebo... ás vezes tomam cenas para ver luzes e coisas desse tipo. Depois quando tem a oportunidade de as ter no dia-a-dia durante 1 mês (sensivelmente) não querem...
bah!

*Ana* said...

ahhaha não acredito! tu?? com luzes e enfeites de Natal?!?! e ainda por cima EM NOVEMBRO?? isso é mto cedo até pra mim gaija! lol :)
ahhhhhhhhhh que orgulheeeeeeeeeeeee dizinha! deixei em ti o vício das luzinhas e dos enfeites natalícios! agora andas tu a espalhar o vício! ihih confesso que isto aqui n é a mma coisa! eles nao são tão natalicios como nós... mas deixa-me arranjar umas luzes decentes e vais ver se este quarto vai ou nao vai ser a casa mais natalícia aqui do bairro! hahah :D
pelo menos já neva qualquer coisinha, o que já faz sentir natal!

Beijinho gaijaaaaaa! e fico tãoooo contenteeee por essa tua iniciativa/espírito natalício (mesmo sendo azulinho ann? eheh)

Beijoka JINGÓBÉLLES! :)

Di said...

Mai nada!! Pois claro! Achas que não me ficava o vício??? Depois de tudo o que passámos com aquelas luminosas?? Acho que até o terceiro elemento há-de sentir alguma saudade...
Bom, mas NADA que se pareça com os nossos natais, isso sim, era luminoso!!! :D
Beijuuukas natalícias e iluminadas!