Friday, November 07, 2008

Memórias

Eu definitivamente preciso de um update a esta memória...ou é da capacidade ou então está mesmo fraquinha! O que é facto é que não me lembro! Não me lembro quer das coisas boas, quer das más....! Tem o seu lado positivo, já que se as boas não ficam, as más também não. Por outro lado, apenas retenho aquilo que, posteriormente, as pessoas que fazem recordar. Hoje um amigão (que por acaso fez anos ontem, velhinhu :P) trouxe-me à memória um jantar na "famosa" rua do Raymundo para comemorar, precisamente, o seu aniversário! Foi um jantar "tranqui" (como era moda naquela altura!), com um arroz de lulas feito com muito boa vontade, mas que acabou colado ao fundo do tacho :D Foi por isso que ele nunca se esqueceu desse jantar! lol Foi uma noite divertida, calminha e de muitas gargalhadas! É bom recordar e deixar recordações nos amigos, ainda que não me lembre! E ainda bem que naquela noite decidimos não "saciar" a curiosidade e não irmos à "famosa vivenda" ou esta podia ser a pior das nossas recordações! :)
E recordar é viver....lalalalalaaalaaa

Da-lhe aí puto! :P

2 comments:

ana said...

ahahah não sei se estava lá nesse particular aniversário, mas lembro-me vagamente de algo semelhanteeeeeee! ahhaha mas foi mto divertidoooo gaija! e, afinal de contas, se não raspasses o fundo, até tava bom! lol :D

tenho saudades dos teus mega cozinhadoss dizinhaaaaa! e acima de tudo, tenho saudades tuas! :(

Beijocaaaaaaa giganteeeeeee*

Di said...

LOL! Claro que estavas minha gaijaaaaaaaaaaa! Estiveste sempre nos melhores momentos....e nos piores, vah!! Estiveste em todos e ainda bem! Eu também tenho muitas muitas muitas saudadecas, até dos teus cozinhados, sim porque ninguém quer comer comigo peito de frango agridoce, só tu!!!! :S E agora ouvi dizer que até te aprumaste toda e até já dominas as sopas de bróculos cremosas....uuuhhhhhh! Vou querer provar tutiiiii! Que orgulho! :P
Beijuuu beijuuu beijuuu pa minha laranja mais nova :D