Wednesday, November 05, 2008

Exposição Felina Mundial 2008

Eu fui!
E eles eram taaaaaaaaaaaaaantos e todos tããããããããããaããããoooo buéda! Eu por mim trazia um de cada....e não que escolhesse em casa, não, era mesmo para ficar com todos....mas o meu gaijo não deixou (sabe-se lá porquê...tss, tss....)! :)

Aqui vos deixo o que eu queria mesmo:

Estou só à espera da moradia com quintal para o ter....que por sua vez está à espera que o euromilhões nos seja sorteado :D

Estes eram os feiinhos:

Mas alguém tem que gostar deles, coitadinhos!! Eu gosto...porque eu gosto de todos....não sei se já tinha dito.... :P

Pronto, é só mais este, prometo! Mas reparem bem no tamanho do bichinho, principalmente no tamanho das patinhas - que delicado! - há por aí muito gato selvagem que é mais "maneirinho"! Senão vejam:

Pois claro que adorava um destes....mas e o pêlo? E a asma? Hummm...parece-me que não combinam muito bem :S :(

Vaahhhh estão aí cheios de inveja que também queriam ter ido ver os gatinhos :D

4 comments:

JP said...

esse último parece o meu! :)

Di said...

Yah....também me lembrei disso! Era um qualquer coisa dos bosques, estes eram todos assim! Lindu o teu gatão também! Saudades de vocês os dois :D
Beijuusss

JP said...

lol
Bosque da Noruega :P

Di said...

Isso! Linduuuuuuuuu ele! Mesmo mesmo muito! Nós ficamos amigos, para sempre, sabias? :D Sou fã dele, diz-lhe aí! :)