Tuesday, October 21, 2008

Sonhei

Já há muito que estes posts não apareciam. Pois confirmo que a estupidez e irrealidade dos meus sonhos continuam as mesmas. Mas antes assim, que estas características na vida real têm um peso bem maior!
Pois desta vez sonhei que estava numa festa (de aniversário, talvez?) e estávamos com um grupo de convidados junto de um grande palco. Por baixo desse palco estava algo de secreto e muito perigoso...e quando estávamos prestes a descobrir o que era, num momento de grande suspense.....eis que aparece o Nelson Évora e nos queria matar! :| Mas esperem, o surreal não fica por aqui, porque o melhor deste sonho, é que, efectivamente eu consigo roubar a arma ao Nelson (acho que depois de sonhar com ele já o posso tratar pelo primeiro nome assim, na boa....), e fujo dele!!! Reparem, eu fugia, em sonhos - claro está!! - do Nelson Évora!! LOL Isto deve estar aliado ao facto de me sentir balofa....talvez achasse que podia emagrecer em sonhos, a fugir do Campeão Mundial em título no Triplo Salto...só! Coisa pouca.
Sim senhores, assim vale a pena sonhar....vale, aliás, a galinha toda!
Mas eu até arranjo uma justificação para isto, é que antes de ir dormir, decidimos ir ver o Disturbia (ou Paranóia, como quiserem) e claro, dá nisto! Porque sonhos de perseguições não faz muito o meu género... :)

Mas não deixem de ver o filme que é MUITO bom, mesmo! Vejam assim à tarde...com as janelas abertas....e bastante luz.... :D

1 comment:

Ana :) said...

Ohhh gaija!
Tu já sabes que sem ser no nosso sofá, mai uma caneca de chá e BOLACHAS e sem ser as "desesperadas" é tudo muito forte para ti e não podes ver nada!!! lol

Ainda por cima a fugir do Nelson Évora!!! pffff... se é Évora, corrias masé até ao Manel dos Potes e oferecias um abafadinho ao senhor, e sentavam-se a pagar rodadas um ao outro, que isso resolvia-se logo. Não és nada prática pah! ;) ihihih

Adivinha quem tem um blog novo, cheio de fotos e aventuraaaaaaaaaas..... SIM... UM BLOG!!!!! WOWWW! :p e mais não digo... tralalalalaaaaa ahahha

Groot kusjes voor jij! :)*

(ganda pintarola de lingua ann? lol )