Monday, October 06, 2008

Última volta

Fez na passada sexta-feira oito dias que dei a minha última voltinha naquela cena que ainda andava e a que eu, carinhosamente e para que ele não se sentisse discriminado, chamava carro. :D Ainda foram algumas as recordações. Foram muitas as mudanças que fez em Évora...para praticamente todas as casas...ainda desenrascou muita gente! Ainda levou uma máquina de lavar roupa e fez muitas mudanças de amigos, porque isto de ter uma "cena" velhinha que se pode riscar na boa e que se dobra os bancos e tudo e tudo, até que dá jeito! E lá foi ele, para abate. Andava e nunca me falhou....bom, quando chegou queimei-lhe o motor, mas tirando isso, tranquilo! :)

Aqui fica uma última foto dessa grande viatura :D com a sua matrícula mítica!



Já com 15 aninhos....não é para todos! lol

3 comments:

JP said...

OHHHHHH :( quando fôr o meu acho que me vou sentir mal...
ve la se agora o proximo tem a matricula DI - bla - bla :p

Anonymous said...

Pffff,

O nosso bolinhas tem 12 anos e ta la para as voltas!

(suspeito que no dia em que ficarmos apeados na beira da estrada, vai ser a primeira vez e a ultima!)

Ines

Di said...

Yah, se desse pa escolher a matrícula, era essa :D eheheheh
Baahhh 12 anos, novinho, novinho! :P
Não, eles são antigos, mas são resistentes! ;)