Tuesday, September 30, 2008

Tava Balofa

Como já é sabido, sou fã dos Gatos, todos. Especialmente dos fedorentos. Embora ache que podiam, efectivamente, ser mais balofos, mas continuo a achar muita piada aos meninos.



Este sketch é um dos meus preferidos e desde a primeira vez que o vi, na Rua do Raymundo n.º 81 no tátil da nha gaija :), que se usam expressões como "Tava balofa" ou "Luzidia" para toda e qualquer situação que envolvesse (ou não! :D ) excesso de peso. E heis que dou por mim com mais 3 Kg desde que cheguei à bonita cidade de Aveiro. Ora.....isso mesmo: tava balofa!
Bom, balofa, balofa não, que isto de roçar o gigante também tem que ter vantagens :D O pior nem é a silhueta, é mesmo a quantidade de roupa que ali tenho e que insiste em me apertar!! :S E pior...a saúdinha! E não que coma desalmadamente ou que tenha refeições menos saudáveis, não senhores, a diferença é só uma: andar a pé. Portanto, agora vou ali dar uma corridinha e venho ja :|

4 comments:

JP said...

Nós cá em cima utilizamos a palavra "Xibonga"!
vai lá correr pah que estás em forma! de bola....

:p

Di said...

Olha m'este....nós cá em cima....xibonga....xibongaMUUUSSSS!!! Amigos assim tá bem....!
:P

ana said...

Não digas que estás balofa até saberes o que é estares a 2000 e tal km de distância e mesmo assim teres uma mãe que te envia caixotes de 30kg, com 1kg de salame (chocolateeeee!!!!!!!!!! :S) e doces instantâneos, e palmiers... e eu que só precisava dos meus livros de redes e sistemas distribuídos! lol
Pra queimar isto tudo, precisava de ir de bicicleta até Portugal! E mesmo assim acho que tinha de voltar também... ahahah ;)

beijoca monstra gaijaaaaaA! :*

Di said...

LOL! Aposto que te mandou bróculos! Mandou?? Mandou?? Aaahhhh...então sopa de bróculos? Arroz? O salame era de bróculos?? Molduras em forma de bróculos?....eu sei que nesse caixote havia bróculos! :D
Acho muito bem, assim é que é, para que vejas que para uma mãe não há distâncias! Ela domina...e tu tb! ;)
Mas e ao menos....ela mandou os livros? :P

E esses meninos estrangeiros, sabem o que são bróculos?? Tens que lhe ensinar AHAHAHAHAHHA BróooooooculaMUUUSSS :P