Tuesday, August 19, 2008

Insustentável

Vejamos, quantas vezes já nos deparámos com a seguinte mensagem nesse grande SO que é o Windows? (para que não haja dúvidas eu estava MESMO a ser irónica!!!!)

Pois bem, várias, não é verdade? Pelo menos a quem o usa ou trabalha com ele (que não parecendo, são coisas diferentes, já que a última opção pode não ser feita de boa vontade....)!
Eu estive nesta irritante situação há instantes atrás e recorri novamente ao meu colega do lado. É certo que me queixo de muitas coisas nesta empresa (é certo que me queixo de muitas coisas da vida!! Não que seja insatisfeita, mais porque sou contra comodismos e habituações a situações erradas só "porque sim".), mas é um facto que as pessoas são o melhor dela, e como para mim as pessoas são mesmo o melhor da vida, já não é assim tão mau trabalhar aqui! :P
E como falo (e escrevo!) muito, já me estou a perder.....ah! Ia a dizer que recorri ao meu colega do lado que é assim daquelas pessoas que conhece tudo o que é software que existe na internet (também porque já viu a internet toda muitas e muitas vezes!!), principalmente aquele que exista para destruir outro ou simplesmente para a chamada "trafulhice" :D - Uma espécie de Marafado (****) em versão Windows! Pois bem, eis que fiquei a descobrir isto que permite apagar qualquer ficheiro deste SO, mesmo quando ele próprio insiste em não deixar!!!
Portanto, assim se vê que o Windows por si só não serve de grande coisa, já que até para apagar os próprios ficheiros, precisa de software (e free ainda por cima!!!) para o fazer! Divertido.

Será que os senhores da Microchoose sabem disto? Pode ser que dê para o apagar todo........

No comments: