Tuesday, July 15, 2008

Sonhei


Hoje sonhei que as aulas de Yoga eram numa grande Quinta relvada. A Quinta era vedada por arbustos, verdes e muito altos. No meio existia uma piscina, onde a água transbordava e onde existiam grandes peixes, parecidos com as pescadas. O desafio era fazer Yoga perto da piscina, onde nos deveríamos abstrair de tudo, até do som da água. Quando me sentei na relva e cruzei as pernas, fechei os olhos para me concentrar e um peixe deixa-se levar pela ondulação da água e chega à borda da piscina. Eu ignorei e continuei a concentrar-me no interior de mim mesma. Porém, o teimoso do peixe, vem aos saltos até estar ao meu lado e quando o vejo, levanto-me de repente, ele abre as asas (sim, as pescadas nos meus sonhos têm asas.....eu posso tudo!!!!) e volta para a piscina. Eu fiquei horrorizada e não me conseguia concentrar, só a pensar nas pescadas voadoras! E o mais estranho é que eu era a única que estava na aula....será que as pescadas eram os outros? :|

Continuam muito normais os meus sonhos.....

2 comments:

Ana said...

lolol ora... eu diria mesmo que voltaste atrás uns aninhos e foste sonhar com aquela vez em que andámos na mitra à procura da aula de yoga, no meio dos tanques, das trepadeiras e das abelhas LOLOL a unica diferença pra este sonho é que nós, na altura, não meditámos nem um bocadinho... eramos tao jovens e inconCientese andávamos tão perdidos!! mas éramos MONSTROS! ahhaha belos tempos :) beijoooooo minha gaija de sonhos aberrantes :*

Di said...

Ora aí está uma bela recordação.....não fosse o facto de nós não encontrarmos ninguém e nos termos levantado às 10h da manhã de um sábado para ir dar uma voltinha à mitra! LOL Mas com peixes voadores é muito mais à frente, hein?? :P
Beijuuuuu maluca das recordações MONSTRAS

Ah, e nós SOMOS MONSTRAS, só um cadinhu mais idosas, mas é pouco! :D