Thursday, June 19, 2008

O máximo!

Isto está no mínimo delicioso!






Achei este vídeo (e mesmo todo o programa!) uma boa crítica ao comportamento Português. O dos outros não sei, que não tenho acompanhado, mas cá sei que são abusivos os directos para cada passo que a Selecção dá; é um abuso as vezes que se repetem as conferências de imprensa e as frases inteligentes dos "meninos-d'ouro"; é um abuso esta cegueira pelo Euro, onde as pessoas só têm orgulho de serem Portugueses uma vez, de quatro em quatro anos!! E saltam, saltam e apitam, apitam e compram muitos cascóis e bandeirinhas, e pintam o cabelo e o cabelo dos filhos e compram bonés e mais bandeiras, para o carro, para as varandas, para as motas e continuam a saltar, a saltar.....!
E agora que perdemos, a equipa já não presta, o Scolari já merecia uma grande dor de barriga, o Ricardo já nunca devia ter jogado. E vão todos para casa de ânimos em baixo, de pés assentes no chão, tiram as bandeiras, os cascóis e os bonés e queimam tudo; circulam mails a justificar isto e aquilo, imagens que valem por mil palavras, piadas e piadinhas sobre uns e outros e ser Português já não interessa novamente.
Portugal, país dos três F's: Fátima, Futebol e Fado. Que pena que tenho que assim seja.
Eu do Euro gosto do convívio, dos petiscos, das cervejas fresquinhas, dos jantares na casa de uns e outros, da vinhaça, da companhia acima de tudo! Agora que acabou é só arranjar outro tipo de comemoração :D É só juntar a malta porque sim e manter os jantares, petiscos, conversas e SEMPRE a boa disposição! Bora lá saltar pessoal!!!!

No comments: