Friday, March 30, 2007

Tou velha!


Tou velha! Noto que estou a "envelhecer", ou dito de outra forma, a perder antigos hábitos, práticas....o que lhe quiserem chamar!! Apercebo-me disto nas mais pequenas coisas, um exemplo muito simples: fui às compras (gaija que é gaia, é um pouco viciada em compras e eu sofro um bocadão a mais desse vício feminino!) à procura de uma blusa pa levar a um jantar. Portanto, tinha que ser gira, discreta (mas não muito) e um pouco fashion. Até aqui tudo igual. Quando dou por mim à procura de uma blusa de mangas compridas porque "ia ter frio" ou porque "ainda faz frio à noite" ou ainda a pensar "mas porque é que é tudo tão justo e pequeno??"..........enfim, ou estou a entrar nas lojas erradas ou estou mesmo a envelhecer à bruta!!! Uma coisa é certa, preciso de sair uma noite destas e beber até não sentir o frio, aí sim, vou-me sentir uma jovem....ou não sentir mm! É a seguir à Páscoa, já decidi!! :D


P.S. Este post soou a fútil? Hummm.......

9 comments:

Edgar said...

Não é que descobri um blog especial!
(coisas do utopias). Bem menina linda, esquece isso e vai lá para os copos vais ver que esses pensamentos passam logo. Ah, já que vais para os copos :D sugiro um brinde à malta do 1ºENEI - um brinde bueda bueda :D

Di said...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHH!!! :D

a criança lá de casa :) said...

velha?? mas há mto tempo...Já dizia a célebre canção que te dedicámos aqui há uns anos! ;) lol tás agora velha.. lol era terem-te visto aí há duas semanas no último jantar, soltaste toda a criança terrivel que há em ti LOL MEDO GRANDE!! ainda bem que és velha o resto do tempo! ihihi brincadeirinha! velha ou não, és MONSTRA gaija! ;) beijo grande aqui da pessoa NOVINHA NOVINHA :)

Ana

Ana Aires said...

pick me pick me, também vou aos copos, n para me sentir jovem, é mesmo para n sentir nada.

Di said...

LOL! Yah o melhor eh mm nao sentir nada!! eeheheheheheh! Temos k combinar ai uma dessas! ;)

papo said...

qué esta merda de blog q eu ontem postei e hoje n aparece nada... hem?
mau mau
tinha eu dito ontem, antes de clicar em publicar comentário, que a princesa tem um problema com as horas.
É que a cinderela tem sempre q ir p casa à 1h da matina, e aquilo q eu fazia para me sentir novo era ir para casa às 5h da matina e depois ir para o trabalho a morrer, e andar uma semana para recuperar.
Mas dados os ultimos eventos, atraso de 1h 30m para chegar ao trabalho pq ficaste a dormir, acho que não o deves fazer.
Irresponsável, pareces mesmo uma gaiata, lol, e agora sentes-te nova???? eheheh
You're late!
Baci

Di said...

Baaahhhhhh BIKUS!!!! Foi a primeira vezzz menino Papo, ja você.....quantas e quantas vezes não batia eu ah porta pa perguntar se o menino tava acordadinhu, ahn?!?!?!?!?! Ahhhhh poixxxx eh!!!! Vai la mais as tuas 5h da matina po "$%&/()(/&%#"$%& se queres ver :D ehehehehehehehe LOL

Eu não tou velha pessoal, era a brincar, só tenho outro conceito de Felicidade....k bonito!! So por aqui se vê a minha juventude........ou nao! :P

Tranki, tranki....daaalllleeeee!!!!

JP said...

se fosses uma pita sabes q não me escapavas pq eu gosto de jogar nas camadas jovens... lol não estás nada velha, deixa-te disso, simplesmente já sabes q não tens q passar frio so para parecer fashion, não te deitas tarde pq sabes que há outras prioridades, enfim, um montão de coisas que hje em dia fazem a diferença. até pq quem vos vir (as 3 pegas) juntas, repara que aquilo mais parece um episódio de morangos com açucar... velha nada, poderosa! ;) beijão deste que nunca mais cresce

Di said...

Bom pita, pita não! Jovem mas não tanto! :D eheheeheh Até porque tu agora já investes nas camadas mais altas (lá po Norte, caragooo!! :D)
Prioridades, hábitos, horários, rotinas....tudo isso é crescer e cada um à sua maneira!! Tas crescido menino e fazes parte dos nossos episódios dos morangos com açucar, porque és a nossa quarta pega, o adoptadinhuuu!! ;)
Beijão poderoso! :)