Monday, March 19, 2007

Hormonas


A hormona da gaija é difícil de se lidar! Eu só há bem pouco tempo comecei a reparar no efeito da manifestação da hormona em mim - diga-se, desde que vim morar com a minha gaija que me fez ver que realmente a hormona controla muito de nós em certas e determinadas alturas de cada mês da vida da gaija! Felizmente que não se manifesta igualmente em todos os meses, senão acho que todas as mulheres viviam sozinhas :D (Pelo menos o nosso Bzinhu fazia as malas!!)
Por isso aproveito este meu cantinhu para publicar um enorme OBRIGADA por me aturarem e um outro não menos grande DESCULPA pela minha irritabilidade que por vezes até a mim própria me irrita.....mas eu tenho mesmo que viver comigo! ehehehehe (Pena!!) :P
Enfim, quando não controlamos o que nós próprios dizemos ou sentimos torna-se complicado gerir toda uma emoção do dia-a-dia! :D
Sejam felizes que isso sim, é importante!!

4 comments:

Anonymous said...

Ó Gaija, pensava que as gaijas informaticas eram homens, logo nao tinham dessas coisas!

entao tu andaste em negaçao estes anos todos? ca em casa somos 3 mulheres e sabemos logo qd é que cada uma ta com a disposiçao do mes. A mais insuportavel é a minha mae :|

Felizmente que a Ana te pos no caminho da luz...Torna-se mais facil se começares a avisar o teu MQT qd se aproximam as tais hormonas :)

ines

Di said...

LOL! Acho que vou ter que avisar o mundo, porque devo estar mesmo a roçar o "insuportável"! Isto é tanta hormona que nem as informáticas escapam...eu bem que negava, mas elas foram mais teimosas que eu!!! :P

Aaaaiiii ser gaija eh taaaaooooo FACIL! :| lololol

Ana said...

Hormonas de gaija?? Más? nahhh... estás tão enganada... ficamos mesmo tão delicadas, animadas e cheias de vontade de viver e de conviver (ou entao nao... ) lol Realmente eras tão mais feliz antes de eu te dar a conhecer a ti própria... ainda bem que o meu EXCELENTE humor mensal (os eufemismos sempre foram bonitos... ;) ) te fez reparar que também possuis tal capacidade ehehe mesmo informáticas, parece que não conseguimos nunca escapar à biologia! ;) deixa lá, ke nós gostamos de ti à mesma!!... mesmo com esse mau feitio todo! lol brincadeirinha! ;) beijoka buéda da tua gaija NUNCA JAMAIS em TEMPO ALGUM hormonalmente afectada :D

Ana

PS. -> Não percebi uma coisinhaaaaaaa... quiseste com isto tudo, porventura, dizer que eu tenho mau feitio an ann ann?! ;)

Di said...

:D LOL Ahhnn, ouviram?? Eu NÃO tenho mau feitio, foi ela que disse, ahn!?!? E mora cmg, por isso ela sabe!!!! :D ehehehe

P.S. Naaaaaaaaa gaija, somos todos faceis, faceis lá em casa!!!! :D